Pular para o conteúdo principal
Que sujeira hein...
Eu me sinto limpa, não só me sinto limpa como eu sei que estou limpa...tomei banho a pouquíssimo tempo, me ensaboei, fiz espuma, me enxaguei com água quente, e ao final me vesti com roupas limpas...
Se alguém me perguntar se estou limpa, minha resposta sera lógica mente que sim. Pois não só me sinto e sei que estou higienizada, como eu acredito que todo o processo que fiz deu o resultado que esperava.
Levando para o mundo espiritual, será que eu tenho estado limpa para Deus? ou eu tenho derrubado latas e mais latas de lixo diretamente na minha mente? nos meus pensamentos? nas minhas convicções?
O mundo em si virou um lugar toxico e imundo de se estar, na realidade sempre foi, mas antes eu compactuava com as trevas e não percebia isso. O Senhor Jesus é luz e vida, o diabo trevas e morte. Hoje minha vida é Dele e Para Ele e me entristeci ao perceber que tenho deixado uma janela escancaradamente aberta na minha vida para a entrada desse lixo imundo vindo diretamente do mundo. Esse lixo vem em forma de influências, por meio de Instagram, opniões por meio de pessoas que eu mesma tenho dado créditos, twitter, Youtuber, filmes e séries, principalmente da Netflix, eu tenho depositado nesses meios confianças, e aos poucos as suas influencias tem me dominado, ao ponto de me levarem a pensar como eles e até a incentivarem suas idéias. O mundo hoje está com os valores investidos e o mundo aplaude ideais completamente anti-cristãos. Devemos fugir dessa maioria, e cuidar de TUDO o que entra, pois Deus disse para Não o Tentarmos, quando não vigiamos em respeito a músicas, séries, influenciers o estamos tentando, pois estamos colocando nossa fé a risca. Poxa, quantas vezes cenas sensuais ficarão martelando na minha cabeça por dias, até mesmo semanas?? ou quando vezes apoiei tanto um artistas que quando esse artista apoiou algo contrário a minha fé eu relevei? por já estar, digamos assim, "anestesiada" e totalmente programada pra aceitar TUDO vindo dele? o diabo trabalha usando armas, usando instrumentos que muitas vezes nós mesmos disponibilizamos para ele nos derrubar. O Diabo trabalha com o tempo, ele é paciente e ardiloso então devemos nos manter focados, mas como manter esse foco em um mundo que TODOS os dias nos coloca diante de inúmeras distrações? Acorda, vai pro trabalho, faculdade, cuida da casa, da família, dos filhos, de si mesmo, tornando uma pessoa automática e assim, não percebendo como o diabo nos futuca durante o dia? A nossa alma é como nosso corpo, necessita de uma limpeza, de um banho. Sabe aquele banho quente depois de um dia de trabalho duro? aquele banho que relaxa nossos músculos tensos e nos traz alivio? Aquele banho que te dá uma fadiga de tão confortável que é, que tira da sua pele a poeira, sujeira, suor, germes e oleosidade que foi exporta durante todo o dia? Esse banho podemos associar ao Espírito de Deus, quando o buscamos, ele vai a nossa alma e tira dela todo o cansaço, ele arranca a cegueira espiritual e nos renova, esse renovo nos trás percepções que antes estavam perdidas. TODO cuidado para nossa alma é pouco, o que está em jogo é muito precioso, que é o destino da nossa alma, então não vamos exitar em nos resguardar, em proteger a nossa alma como se fosse a joia mais rara desse mundo. O que você tem colocado para dentro de si?
Hoje eu sei que estou limpa diante de Deus, pois tenho vigiado em todas as minhas atitudes, não estou imune a me sujar, por isso devo estar vigiando SEMPRE.
Não estou dizendo sobre viver como um robo ou algo do tipo ,as sim viver com a consciência dele.
Ficamos aqui hoje com a minha meditação do dia, Deus abençoe se alguém estiver lendo :)
Comentários
Postar um comentário